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Fundação
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Serviço de Entrega
Sim
Não
PESSOA PARA CONTATO
Nome
Função
Celular
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PRINCIPAIS CLIENTES
1° Cliente
*
Telefone
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Contato
*
2° Cliente
Telefone
Contato
3° Cliente
Telefone
Contato
DADOS BANCÁRIOS
Banco Preferencial
*
Agência
*
Conta
*
Banco 2
Agência
Conta
Banco 3
Agência
Conta
RESPONSABILIDADE SOCIAL
A Organização pratica trabalho escravo, forçado ou infantil?
SIM
NÃO
A Organização emprega menor de 18 anos?
SIM
NÃO
Todos os funcionários estão devidamente registrados e com cumprimento das obrigações legais em dias?
SIM
NÃO
A Organização incentiva a liberdade de associação e negociação coletiva de seus colaboradores, com base nos direitos humanos, mobilidade profissional e proteção social?
SIM
NÃO
A Organização repudia atitudes discriminatórias, sejam elas provenientes de diferenças de raça, cor, nacionalidade, religião, sexo, idade, estado civil, orientação sexual, deficiência física ou posição social?
SIM
NÃO
A Organização repudia atitudes discriminatórias, sejam elas provenientes de diferenças de raça, cor, nacionalidade, religião, sexo, idade, estado civil, orientação sexual, deficiência física ou posição social?
SIM
NÃO
SMS (Segurança, Meio Ambiente e Saúde Ocupacional)
O atende as legislações aplicáveis à natureza da atividade?
SIM
NÃO
A Organização possui Plano de Atendimento à Emergência (PAE)?
SIM
NÃO
A Organização possui Programa de Controle Médico e Saúde Ocupacional (PCMSO)?
SIM
NÃO
A Organização realiza exames periódicos dos colaboradores à intervalos planejados?
SIM
NÃO
A Organização possui Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA)?
SIM
NÃO
A Organização participa de algum programa Sócio Ambiental?
SIM
NÃO
A Organização busca reduzir o impacto ambiental em termos de economia de energia?
SIM
NÃO
A Organização busca reduzir o impacto ambiental da empresa em termos de minimização e reciclagem de resíduos?
SIM
NÃO
A Organização busca reduzir o impacto ambiental da empresa em termos de prevenção da poluição (como, por exemplo, emissões para a atmosfera e para a água, descargas de efluentes, ruído)?
SIM
NÃO
A Organização busca reduzir o impacto ambiental da empresa em termos de proteção da natureza?
SIM
NÃO
No desenvolvimento de novos produtos e/ou serviços, tem em conta os potenciais impactos ambientais (por exemplo, avaliando a utilização de energia, as possibilidades de reciclagem ou a emissão de substâncias poluentes)?
SIM
NÃO
QUALIDADE
Existe um Sistema de Gestão da Qualidade implantado e implementado?
*
SIM
NÃO
A organização fornece garantia de qualidade do produtos/serviços oferecidos?
*
SIM
NÃO
Os pedidos de compra são analisados para assegurar que os requisitos estão adequadamente definidos?
*
SIM
NÃO
A organização estabelece métodos de inspeção para recebimento de materiais /ou serviços?
*
SIM
NÃO
Os produtos são inspecionados antes da entrega para o cliente?
*
SIM
NÃO
O pessoal que executa atividades que influem na qualidade dos produtos são treinados e/ou qualificados?
*
SIM
NÃO
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