POLÍTICA DO SGI

A PPL Manutenção e Serviços é uma empresa sediada na Bahia e atua em todo o território Nacional desenvolvendo atividades em tratamento anticorrosivo e pintura industrial, engenharia de acesso, isolamento térmico e caldeiraria. Nossas atividades são executadas com base nos princípios que norteiam o Sistema de Gestão da Qualidade, Segurança, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente e, temos como compromisso:

  • Garantir a satisfação dos clientes, atender a legislação vigente e normas aplicáveis aos nossos processos e serviços, bem como, promover inovações tecnológicas em nossas atividades;
  • Empregar as melhores práticas de gestão de riscos e oportunidades em saúde e segurança, prevenindo lesões e doenças ocupacionais, proporcionando  locais de trabalho seguros com o comprometimento e a participação de todos;
  • Promover a proteção do meio ambiente, prevenindo a poluição, identificando, controlando, mitigando e, quando possível, eliminando os aspectos e impactos ambientais significativos adversos e provenientes de nossas atividades;
  • Promover a melhoria continua dos processos e serviços, visando o aumento do desempenho do SGI;
  • Manter colaboradores qualificados, com base em treinamentos e educação.
 

Para que os serviços sejam realizados com qualidade, eficácia e eficiência, a PPL Manutenção e Serviços adotou os modelos de Gestão de Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Saúde Ocupacional norteada pelas diretrizes das normas NBR ISO 9001:2015, NBR ISO 14001:2015 e NBR ISO 45001:2018.

Além de ampliar a competitividade no mercado e ter possibilidade de fazer novos negócios, a implantação do Sistema de Gestão Integrada aumentou o nível de organização interna da empresa, facilitando o controle da administração com melhoria de produtividade e resultados financeiros.

A adoção de práticas ambientais, de segurança e saúde ocupacional nos possibilitou implementarmos controles sobre os aspectos ambientais e perigos relacionados com nossas atividades, assegurando ainda, a conformidade legal e o comprometimento da equipe.

Por fim, o Sistema de Gestão Integrada assegura uma maior transparência nas relações com nossos clientes, parceiros de negócios e demais partes interessadas proporcionando confiança e credibilidade.